sábado, 9 de maio de 2009

Momento Pequenos poemas

Sobrevivência

É a vida
que escolhi pra mim:
rasgada,
ensanguentada,
furada
e partida...
Mas vivendo
(essa vida) vou percebendo...
como sobreviver é ruim.

Gustavo Ruzene Ramos



Como se a culpa fosse minha

Se eu te amasse mais
se me fizesse tão bem
se eu conseguir só de você gostar
se eu tivesse força para largar meus pais
se você acreditasse também
se você me encarasse
frente à frente
face à face
eu jamais diria SE

Sara Ruzene Ramos




Quanto a pedra do meio do caminho

Então sem pensar
atirei a pedra para o ar
bem la para frente
porque agora
so quero descansar
não deixar nada para de repente
simplesmente porque as vezes
so nos resta 'fazer hora'


Gustavo Ruzene Ramos

Um comentário:

Dênis Rubra disse...

Fala ai cara! to divulgando seu endereço la no meu blog