sábado, 30 de agosto de 2008

Enfim, mim.

Bom dia! Foi assim que meu amigo me ensinou a dizer.


Ontem, nas minhas andanças aleatórias, andei pensando que existem, de fato, poucas coisas boas e que valham realmente a pena na vida. Acho que bons amigos são raros. Os raros valem a pena. Então, um raro amigo me fez um convite e cá estou eu, dividindo minhas opiniões sem sentido... E, é. Eu também sou um tanto quanto reticente...


Eu só sei falar de mim. E dos meus amigos, mas só porque me fazem bem. Eu sou, tecnicamente, uma egocêntrica. E tantas outras coisas. Dos anos que perdi na faculdade ganhei pouquíssimo conhecimento, mas muita arrogância. Ou, como diria a professora de filosofia antiga, arrogância é a única e verdadeira atitude filosófica. E é por isso que eu sou muito mais filósofa por atitude que por argumento.

Eu não sei muita coisa sobre política ou religião ou futebol, mas me arrisco a falar. Mesmo porque, não sei nada sobre mim e falo um monte...

3 comentários:

Má Khalil disse...

Martinez,
Atravessando outras pontes. Parabéns pelo convite.

Abraço.

Gustavo Ruzene disse...

"Parabens"...
eu que vou adorar escrever ao lado de "Carmesita"!
me desculpe...mas voce sabe que pra mim sempre sera Carmen sandiego Martinez!
acho que a parceria dara certo!
e pelo visto ainda tem otimas adimiradoras...espero que goste daqui srta ana maria hifen...
abraços

Unknown disse...

ana maria que por sinal escreve belos textos em sua "Ode a vida" *.*