quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Bem vindos / Baixa audiência


Bom...antes de começar... preciso explicar...
estou revirando minha vida... e meu blog
não passaria em branco...
Por isso... e por ter encontrado pessoas tão...
até mais capacitdas que eu...resolvi abrir esse
blog para mais dois autores:
Douglas H.
Thalita M.
E aiii...chegou...finalmente...hora de desligar a tv...
hora de falar mal dos politicos... momento em que
os carros de som desfilam pelas ruas... parte em
que os candidatos aparecem para dizer o número...hora de vender o voto!
e então...é um acontecimento mais mais cômico...
ou trágico...como quiser chamar... que outro...
religiosos usando sua influência sobre os fiéis para
arrecadar votos... candidatos falando o número na tv...ei? alguém pensa em falar as propostas?
não estou falando de um projeto ou outro...são QUATRO ANOS!...
e ai de você se disser que vai anular seu voto... você não é mais "cidadão"...
sinto muito se nenhum candidato preencheu as características que considero para um bom político!

2 comentários:

Luciene de Morais disse...

Bem, penso que anular o voto faz parte... parte de corroborar o que os outros decidiram, enfim... é uma opção.

Unknown disse...

será uma honra.