quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ponte para o Sub-Conciente


Feche seus olhos...
mas abra sua mente...
você não precisa enxergar...
mas precisa imaginar!
Enxergar além... criar esse além... o mundo pode ser o que quisermos... podemos viver num sub consciente...
infantilidade...fugir da realidade... covardia... não vejo desta forma...
estar em meu mundo...me conhecer... aqui faço o que bem entendo... o que bem entendo por
ser Eu... sou como gostaria...sou como sou... sou Eu...livre ... sem interferência do mundo alheio...
feche os olhos...e abra a mente... crie um mundo... veja de sua forma... molde tudo... sem medo...
e desta forma... perceberá que seu mundo... mesmo não sendo o mesmo que o meu... interage...
esse limite de interação...chama-se fim liberdade... então irá perceber que através disso...não consegue avançar... a não ser que invada... destrua... tudo o que foi criado...
nosso mundo é infinito... mas o infinito é partilhado de...além de nosso mundo... diferenças...
o que limita nossa exploração...
se entendessem esse limite...se respeitassem esse limite...haveria possibilidade de transitar por
todos os mundos... conhecer inúmeros reinos... caminhar ao infinito...

Nenhum comentário: