quinta-feira, 22 de maio de 2008

Auto-Afirmação(Pt-1: Os três macacos)

...então...depois de ter desistido duas vezes de postar hoje...volto tentando...
e mudando de assunto agora...
...tenho horror a censura... e mais ainda ao que chamam de "bom senso"(o que hoje é definido por comportamento conservador, preconceituoso e autoritário, imposto pela sociedade imoral que defende a moralidade)...
...ainda mais quando chega a ser agressiva...como foi em uma certa comunidade de orkut:"outsiders"...onde uma garota(prefiro não citar nomes), passou sua idéia...e logo depois, foi massacrada por comentários do próprio dono da comunidade(de onde fui expulso por sinal)...
...sabe...acredito que toda idéia é valida... mesmo porque o gerador dessa, teve seus motivos... seus pensamentos, seus momentos, sua vida...e daí que ele tirou tudo...agora ...me vem um "criticozinho" de família... filhinho de papai que aprendeu a se impor... religioso fanático, ou que acredita que o mundo deve se adaptar as leis de sua religião... e simplesmente...veta...
...destrói todo trabalho de criação...que teve uma finalidade...seja qual for...mas passava alguma idéia...
...isso me magoa profundamente... quantas peças de teatros não foram vetadas nas escolas...enquanto aquelas mãe que batiam em seus filhos... alcólatras...ou simplesmente não davam atenção necessária...dizem "mas isso agride a moralidade da minha filha"...
aaaaah coitadinha da VADIA!...
...quantos geniosos artistas poderíamos ter tido...escritores... compositores... pintores...
...o que mais deixa a sociedade repulsiva...aos meus olhos...é essa defesa dos "valores" que ela tanto diz...mas que no fim...não servem para nada...eu não gosto muito dessa palavra...pois é usada levianamente...mas "é tudo uma hipocrisia só!"

Nenhum comentário: